sábado, 29 de junho de 2013



Foto de АКО ТЕ ИМА ЛЮБОВ


AMIZADE  VIRTUAL

Amiga(o), já não me lembro em que dia chegaste, se chovia, se fazia sol, o que teríamos dito nessa aproximação. Sei que gostei de ti desde o princípio. A amizade brilhou e seu brilho permaneceu.
Talvez nunca venhamos a nos conhecer de fato, talvez não possa eu nunca dar-te o abraço que mereces.
Lembro que tive outros amigos virtuais com os quais caminhei durante algum tempo. De muitos ficaram apenas fotos, lembranças de rostos que não cheguei a ver, cenas de vidas que apenas imaginei.
Tenho-te agora bem perto de mim! Surpreendo-me com as coisas que dizes. Constato que temos um mundo de coisas em comum.
Preocupo-me se escreves dizendo: amigo(a), hoje não estou bem.
Mas fico realmente feliz quando me contas tuas venturas.
Desejo, sinceramente, que ao longo dos anos as messes do amor sucedam-se em tua vida a trazer frutos, muitos e abençoados frutos.
Conectadas, seguirão por algum tempo as nossas almas nesse emaranhado de imagens, vivências e sonhos: o ir-e-vir de todos os dias. Se às vezes choramos, muitas vezes sorrimos. E como tudo passa, nós também passaremos. Mas o fato é que somos pessoas reais. E pelo mínimo de tempo que estivermos juntos, se quisermos nele nos eternizaremos. Vamos em frente. Quem sabe, um dia, de olhos nos olhos, possamos nos reconhecer. Não haverá de ser, então, altamente contagioso, à volta, o brilho da nossa amizade?



Sergio de Sersank

(Direitos autorais protegidos por lei)

2 comentários:

Enide Santos disse...

Os caminhos se cruzam e nunca entendemos porque, ORIGINAL esta é a palavra que define o real motivo de uma boa amizade, é um esplendido presente para todos seus leitores, eu fico muito feliz por ter o grande prazer de poder esta sempre aqui.

Sergio de Sersank disse...

Prezada amiga poeta Eny Sant, há algum tempo,talvez uns quatro anos, alguém me enviou por E-mail uma mensagem assim, sem autoria, com texto diferente, mas semelhante na forma. Pretendendo dias atrás repassá-la a vc andei vasculhando os meus arquivos porém não a encontrei. Ficou apenas uma vaga lembrança do seu conteúdo. Quis então, reescrevê-la à minha maneira. E aí está. Que bom que vc gostou.
Bj!
Sersank

Adquira o seu exemplar

Adquira o seu exemplar
livro.estadodeespirito@gmail.com

COMENTÁRIO DE ISABEL FURINI, laureada poeta e escritora sobre a obra poética "Estado de Espírito"

http://www.icnews.com.br/2013.03.05/negocios/livros-de-negocios/estado-poetico-de-espirito/

Pesquisar este blog

HINO OFICIAL DE LUIZ ANTONIO

Letra: Sersank (Sergio S. Cunha)
Música: Irineu Santa Catarina


Clique para ouvir

https://www.youtube.com/watch?v=FmWSt6RqGs4

BEBO PAROLAS EN ESPERANTO

ESPERANTO: La solvo (A solução)

ESPERANTO: La solvo (A solução)

Veja aqui a NOTA da Prefeitura Municipal de Londrina sobre o lançamento doLivro de SERSANK

http://www.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=17367:sergio-sesank-lanca-estado-de-espirito&catid=88:cultura&Itemid=975

EL VIAJE DEFINITIVO - Poema de Juan Ramon Jimenez

https://www.youtube.com/watch?v=GspatgDGhO8&feature=emb_rel_end