sábado, 2 de janeiro de 2010

AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO - Dr Deepak Chopra

O Dr. Deepak Chopra nos convida a participar da Rede Global para o Sucesso, praticando diariamente as "Sete Leis Espirituais do Sucesso".
Ele sugere que nos concentremos em uma lei a cada dia da semana. Lei é o processo pelo qual o não-manifesto se torna manifesto. Portanto qualquer coisa que desejamos pode ser criada, porque as mesmas leis que a natureza utiliza para criar uma galáxia, um planeta, um corpo humano, podem realizar nossos desejos mais profundos. DOMINGO -Lei da Potencialidade Pura - Reserve um momento do dia para ficar só e fazer uma meditação silenciosa. Reserve um período do dia para comungar com a natureza. Pratique diariamente o preceito: "Hoje não julgarei nada". SEGUNDA-FEIRA - Lei da Doação - Ofereça sempre algo às pessoas com quem tiver contato (cumprimento, pensamento positivo, oração, benção). Agradeça as dádivas oferecidas pela vida, como a beleza da natureza e tenha abertura para continuar recebendo-as. Deseje em silêncio, toda vez que entrar em contato com alguém, que tenha uma vida próspera e feliz. TERÇA-FEIRA - Lei do Karma - Observe sempre as escolhas que vai fazer e se pergunte: Quais serão as conseqüências dela para mim e os outros? Peça orientação ao seu "coração", que é muito intuitivo. QUARTA-FEIRA - Lei do Mínimo Esforço - Aceite pessoas e fatos como se manifestarem. Não se volte contra o Universo lutando contra o presente. Seja responsável pelas situações e não culpe ninguém. Desista de impor sua opinião aos outros. Tenha abertura à todos os pontos de vista e não se prenda a nenhum. QUINTA-FEIRA - Lei da Intenção e do Desejo - Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela antes de meditar e, também, antes de dormir e ao acordar. Libere a lista de seus desejos no plano cósmico, que tem desígnios maiores para você do que possa conceber. Confie. Esteja consciente do momento presente. SEXTA-FEIRA - Lei do Desapego - Comprometa-se com o desapego. Dê a si próprio e aos outros a liberdade de ser o que é. Participe de tudo, mas com envolvimento distanciado. Saiba que, estando disponível para aceitar a incerteza, a solução virá do próprio problema. Tenha abertura para uma infinidade de escolhas, experimentando toda a magia, mistério e aventura da vida. SÁBADO - Lei do Propósito de Vida - Nutra, com amor, a divindade que habita em você. Tenha consciência da atemporalidade do ser eterno. Faça uma lista de seus talentos únicos e do que adora fazer, e saiba que, quando os põe a serviço da humanidade, cria abundância na sua vida e na de outras pessoas. Pergunte-se diariamente: "Como posso servir?"

Um comentário:

Sergio de Sersank disse...

De minha querida amiga, Rosane Cherem de Abreu, da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, recebo e me apresso a compartilhar esta jóia da filosofia do bem-viver.

Adquira o seu exemplar

Adquira o seu exemplar
livro.estadodeespirito@gmail.com

COMENTÁRIO DE ISABEL FURINI, laureada poeta e escritora sobre a obra poética "Estado de Espírito"

http://www.icnews.com.br/2013.03.05/negocios/livros-de-negocios/estado-poetico-de-espirito/

Pesquisar este blog

HINO OFICIAL DE LUIZ ANTONIO

Letra: Sersank (Sergio S. Cunha)
Música: Irineu Santa Catarina


Clique para ouvir

https://www.youtube.com/watch?v=FmWSt6RqGs4

BEBO PAROLAS EN ESPERANTO

ESPERANTO: La solvo (A solução)

ESPERANTO: La solvo (A solução)

Veja aqui a NOTA da Prefeitura Municipal de Londrina sobre o lançamento doLivro de SERSANK

http://www.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=17367:sergio-sesank-lanca-estado-de-espirito&catid=88:cultura&Itemid=975

EL VIAJE DEFINITIVO - Poema de Juan Ramon Jimenez

https://www.youtube.com/watch?v=GspatgDGhO8&feature=emb_rel_end